segunda-feira, abril 12, 2010

Entrevista Exclusiva do Lenora Fans com Renata Ferreira!


Galera o Lenora Fans conseguiu uma entrevista exclusiva com a RENATA FERREIRA nossa querida Gabriella Brasileira!!! Vejam:

Como Você se sentiu ao ganhar como Gabriella em High School Musical a Seleção?

Foi uma surpresa muito grande!! Várias coisas passaram pela minha cabeça no momento do anúncio, felicidade, realização, satisfação, etc. Confesso que demorou um pouco pra cair a ficha! rs...



O que você pensa sobre seus fãs?


O carinho dos fãs é muito importante pra mim! A cada recado ou gesto carinhoso deles me sinto com mais força de continuar batalhando pelos meus sonhos profissionais! É recompensador!




Se você não tivesse ganhado o programa, quem você gostara que ganhasse no seu lugar?


Acho que cada uma das meninas tem o seu talento e lutaram bastante para chegar ali, então todas seriam merecedoras!



Como foi fazer o primeiro filme do Disney Channel no Brasil?


Foi muito divertido!!! Trabalhamos muito, é claro, mas o clima no set era tão legal, que nem percebíamos! Sinto muita falta dessa época! Além disso, tem o fato de fazer parte dessa empresa tão bem sucedida e da marca HSM também. É quase inacreditável!



Você tinha bastante amizade com a Lenora na Academia de Artes?

Sim. Acho que por nós duas virmos da Dança, do Rio de Janeiro e dormirmos no mesmo quarto na Academia de Artes, acabamos nos dando muito bem lá na seleção.



E por ultimo: Como se sente quando é reconhecida por um fã? Qual dica você daria para as pessoas que querem ser artistas no futuro?


Acho legal, é como ter um feedback do meu trabalho! Não me incomodo não. Acho que a maior dica é batalhar! Tem que lutar pra alcançar seus sonhos, fazer aulas, cursos, testes e, principalmente, não desistir com os "nãos". Tem que acreditar, tudo é aprendizado!

Acessem o seu twitter: @Renata_FLink

Re, muito obrigada por nos dar a oportunidade de realizar esta entrevista! Agradecemos pela sua atenção e consideração a nós!


P.S.: NOS E A RENATA PEDIMOS PERMISSÃO DA EMPRESA DISNEY PARA REALIZAR ESTÁ ENTREVISTA. ESSA ENTREVISTA FOI FEITA POR E-MAIL

0 comentários: